London's Wallet Giveaway

junho 21, 2012

Olá a todos!

Já fazia falta um passatempo não? Para vos compensar a minha ausência do blog, trago-vos um espetacular giveaway, em parceria com a Xana da página Menina e Moça.
O prémio? Esta belíssima carteira com o tema de Londres! Eu amei! E acho que a vencedora também vai adorar!


As regras são muito simples, como sempre:

- Ser seguidora do blog Feel Fashion;
- Fazer um LIKE na página do Facebook do blog;
- Fazer um LIKE na página Menina e Moça;
- Partilhar o Giveaway publicamente no Facebook.

Entradas Extra

- Seguir o blog no Twitter;
- Seguir o blog no Bloglovin;
- Seguir o blog no Pinterest;
- Fazer uma partilha pública do giveaway diferente da obrigatória.

Depois de fazerem isto tudo, é só preencherem o formulário abaixo!
Por cada entrada extra, preencham novamente o formulário.

Entrada Extra Extra Extra (+10 entradas)
Fazer uma compra na Menina e Moça (sem mínimo).
Para esta entrada, deixem um comentário neste post com nome e e-mail.


Termina aos 500 seguidores no blog!

12 comentários

  1. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. já enviei a minha participação muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Só se quiseres dar entradas extra Alexandra. As regras obrigatórias são poucas e simples :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Eu não sei se coloquei o que devia no Pinterest. Ainda uso há pouco tempo e não sabia o que devia colocar.

    Se for o nome é Patrícia Xará, se for o username é pxara.

    Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Uma das minhas entradas foi em duplicado....foi a que fiz antes da entrada do pinterest...por favor apaga porque carreguei em enter e o formulario seguiu assim:) Obrigada e obrigada por este give da minha cidade favorita ever e forever!

    ResponderEliminar
  6. Participei e acho que fiz tudo correctamente :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.