Reviews: Máscara Vitalcare + Creme facial Optiva

maio 25, 2012

Olá a todos!

Hoje trago-vos 2 reviews. Bem sei que não tem nada haver um produto com o outro, mas ambos me foram enviados pela Cátia do Electric Vanilla, por isso resolvi fazer os reviews juntos.

Começando então pela máscara. É da Vitalcare e é a Liscio Perfetto (Liso perfeito). Ela apresenta-se numa embalagem de 25ml. Inicialmente, até pensei que era uma amostra (bastante generosa), mas a Cátia é que me chamou a atenção que a marca vende mesmo assim, em embalagens pequenas destas.


Esta máscara é indicada para cabelos secos e danificados, o que é o meu caso, por isso até foi útil. Esta pequena embalagem deu-me para 3 aplicações e o meu cabelo é de comprimento médio. Adere muito bem ao cabelo, tem uma textura cremosa e tem um cheirinho muito bom, embora desapareça quando enxaguamos o cabelo.



Efectivamente, 1 minuto apenas chega perfeitamente para que a máscara deixe o vosso cabelo brilhante e muito macio. Quanto ao alisar, não notei diferença com e sem a aplicação. Não me lembrei de tirar foto (vá-se lá perceber) mas acho que conseguem perceber o efeito que fez. É o efeito que qualquer máscara faz.
Esta custa 2€, na Inês Cosméticos. Foi de lá que esta veio. Dá para 3 aplicações. Para quem tem cabelo curto, ate deve dar para mais.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora sobre o creme facial da Optiva. Nunca tinha ouvido falar! Já tinha visto que os Embaixadores estavam a promover esta campanha. Esta amostra veio de uma das embaixadoras, a Cátia, como já disse. (Se quiserem ser embaixadores podem inscrever-se AQUI). 
Foi uma bela surpresa esta creme. Recebi apenas uma amostra, pelo que a minha avaliação não poderá ser uma avaliação muito a fundo. Mas fiquei mesmo tentada a comprá-lo, só que ainda não encontrei. Nas farmácias aqui não há. Só quando for à cidade é que vou à procura. Vou comprá-lo (em princípio) até porque tenho um vale de desconto no valor de 5€, por isso vale a pena. Não vos sei dizer é o preço do creme. Não encontro me lado nenhum na Internet.



Fiquei apaixonada por este creme! A amostra deu-me para 3 aplicações em todo o rosto e pescoço. Deixa a pele tão macia! E fica luminosa, não como se parecesse oleosa. É uma luminosidade natural. Eu tirei uma foto depois de aplicar, embora não se consiga ver muito bem o efeito que vos falo.


Eu gostei bastante. Nos 3 dias que usei, notei a pele hidratada mas claro que com uma aplicação diária os resultados seriam bem melhores. Eu fiquei rendida a este creme. Estou ansiosa por experimentá-lo mais a fundo. E claro que se o decidir comprar (também vai depender do valor), depois venho aqui contar-vos a experiência completa!

Espero que tenham gostado dos reviews. Se tiverem alguma dúvida ou pergunta a fazer, não hesitem! Deixem um comentário. Já sabem que respondo aos comentários no próprio post.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Códigos de Promoção
O Mundo Avon: 10% de desconto nos produtos da campanha 16 (código "FEELFASHION")+OFERTA
Cold Summer: 10% de desconto nos acessórios e 5% no resto dos artigos (código "CS_FF")
Trendy Dolls: 0,50€ de desconto em todas as peças (código "codFEELFASHION")
LC Makeup & Accessories: 5% de desconto em todos os artigos (código "FF5")

E não se esqueçam de continuar a partilhar o blog e a página do Facebook, pois quando chegarmos aos 1000 fãs no FB, haverá um MEGA passatempo

1 comentários

  1. Parece uma boa máscara, só que é pena não alisar grande coisa :/
    já sigo o teu blog. ~

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.