Review: Gloss 020 First Kiss da Catrice

maio 20, 2012

Olá a todos!

Hoje trago-vos o review de um produto que muitas meninas queriam ver, que é o review do Gloss 020 First Kiss da Catrice.



Eu própria tenho andado a adorar este gloss! Sempre dei preferência aos glosses, embora agora ande mais numa de batons, mas este eu não prescindo de levar comigo.
Como já tenho dito algumas vezes que falei nele, gosto deste gloss pela cor. É um rosinha que eu ainda não tinha e que eu acho que fica muito bem em qualquer look. Aliás, tem sido o meu aliado na minha maquilhagem de dia-a-dia, que é quase sempre igual.


Portanto, adoro a cor, gosto do brilho leve que ele deixa nos lábios, é cremoso e fácil de aplicar... Mas a duração deixa muito a desejar. Dura pouquíssimo tempo. Não sei se é geral nos glosses da Catrice, visto que só tenho este, mas este pelo menos, não dura muito. Se comem ou bebem, pior ainda! Outra coisa que não gosto é o facto da esponja ser grande. Não dá muito jeito. Mas isso é o menos!



Eu aconselho a comprar na mesma. Para quem é fã de glosses, este fica mesmo muito bem nos lábios, apesar dos "senão" que referi acima. Ainda por cima não é caro. 

AVALIAÇÃO FINAL

Embalagem: 10
Cor: 10
Textura: 6
Duração:  2
Aplicação: 8
Efeito: 9
Preço: 9
Total: 7 (Bom)
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Códigos de Promoção
O Mundo Avon: 10% de desconto nos produtos da campanha 16 (código "FEELFASHION")+OFERTA
Cold Summer: 10% de desconto nos acessórios e 5% no resto dos artigos (código "CS_FF")
Trendy Dolls: 0,50€ de desconto em todas as peças (código "codFEELFASHION")

E não se esqueçam de continuar a partilhar o blog e a página do Facebook, pois quando chegarmos aos 1000 fãs no FB, haverá um MEGA passatempo

4 comentários

  1. um gloss nunca dura muito na boca né :D

    ResponderEliminar
  2. Se já tinha ficado tentada a comprá-lo pela cor que aparentava ter nas fotografias dos favoritos, agora fiquei ainda mais ao ver a cor mais pormenorizadamente. É linda!

    ResponderEliminar
  3. é mesmo lindo , a cor é fantástica

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.