A minha nova mala de viagem

maio 09, 2012

Olá a todas!
A minha mala de viagem do Continente chegou hoje! It's HUGE! Não dá, de forma nenhuma, para levar em viagens de automóvel. Vamos às fotos?









E só para terem noção do tamanho real, coloquei a minha média ao lado e tirei uma foto. É enorme mesmo! Acho que vou dar-lhe muito pouco uso, se der.


E até aqui tudo muito bem. Parece toda bonitinha e até é, tirando o facto do tamanho, que foi o que menos gostei. Só que ela vinha toda riscada. Está bem pior do que vêem nas fotos abaixo e a "película" de revestimento da mala já vinha toda rasgada em baixo, como podem ver na foto abaixo. É claro que a cavalo dado, não se olha a dente, mas não é forma de enviar nada a alguém.




7 comentários

  1. Ela veio riscada? eu devolvia...

    **

    ResponderEliminar
  2. é tão gira , uma dessas é que eu precisava, já que costumo levar duas médias sempre que vou de viagem xD

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, pena vir riscada :s
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  4. G i r a!
    Gostei imenso do Blogue!
    <33





    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eh pah....agora ainda fiquei mais traumatizada...quando viajamos levamos sempre duas malas assim grandes como essa (secalhar um nikinho maiores...) numa das ultimas viagens trouxemos 23 kilos em cada....shame on us!!! LOLOLOL
    mas olha q é bem gira ;)

    ResponderEliminar
  6. Isaa, esta mala foi um prémio que ganhei. Não posso devolvê-la :D
    Quer dizer, poder até podia mas não fazia sentido.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.