MET Ball - Dresses

maio 08, 2012

Olá meninas!
Como muitas devem saber, ontem realizou-se a Costume Institute Gala, vulgarmente conhecido como MET Ball, no Metropolitan Museum.
Escolhi aqueles que achei serem os meus favoritos. Sinceramente, havia vestidos horrendos! Mas a minha opinião, vale o que vale. Vamos lá ver se concordam comigo.



Amy Adams


Cameron Diaz


Camilla Bell


Diane Kruger


Gisele Bündchen


Gwineth Paltrow


Hilary Swank


Lea Michelle


Scarlett Johansson


Kate Bosworth


 Rooney Mara


Solange Knowles


Jessica Alba

Então, concordam comigo? Quais foram os vossos favoritos? Eu cá, favorito favorito, estou indecisa entre o dourado da Jessica Alba e o prateado da Camilla Bell.

3 comentários

  1. Favoritos? Rihanna, Solange Knowles e Camilla Belle :)

    ResponderEliminar
  2. Amei todos! Mas os da Jessica Alba e da Gisele Bündchen são os meus favoritos.

    Bjuhs, muah!!!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Estavamos quase la ;)

    Podes ver os meus favoritos aqui
    http://spikesandstuds.blogspot.se/2012/05/golden-era-jessica-pare-w.html

    xoxo Ms

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.