Kit da essence

maio 03, 2012

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos os produtos que recebi de um passatempo essence no qual fui a vencedora. Quando disseram que o prémio era um kit de produtos da Essence, pensei que eram 5 ou 6 produtos. Afinal o kit é composto por 12 produtos, um dos quais tem 3 produtos incluídos. Já vão perceber.


Eles vinham dentro desta bolsinha laranja, mas vinham bem "aconchegadinhos" para não partirem. Eu é que não me lembrei de tirar foto antes.


Estes foram os produtos que vinham dentro da bolsinha. Vou mostrar-vos mais em pormenor, com as referências.


Studio Nails Step 1 strengthen
Studio Nails Step 2 shine


Studio nails fast cuticle remover
Studio nails 24/7 nail base


Verniz castanho 99 wanna say hello
Verniz azul 98 walk on air


Nail fashion stickers
Click & Go nails colour changing


Marble mania lipgloss 02 Mix'n'Mauve
Mini Lipgloss Set New York 03 big apple style


Mini Lipgloss Set New York 03 big apple style


Base make-up to match 20 light medium

 Já sabem que quando eu experimentar as coisinhas, venho cá dar a minha opinião :) Para quem quiser saber, ganhei os produtos na página oficial do FB da Essence Portugal. Tem sempre lá as últimas novidades.
Um beijo grande a todas e se tiverem alguma dúvida quanto a algum produto, deixem comentário!

5 comentários

  1. legal parabens....
    produtinhos para minha linda sortudaaaa rsrs

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderEliminar
  2. Que sorteee! Parabéns! Adoro a marca :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  4. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.