Favoritos de Abril

maio 15, 2012

Olá a todos!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Abril. Quis fazer em vídeo mas não tenho tido muito tempo. Mas o efeito é o mesmo!


Em 1º lugar vou falar-vos destes óculos da Diesel. A minha irmã ganhou-os num passatempo do blog A melhor amiga da Barbie, penso eu, em parceria com a Óptica da Boavista, mas como ela uso óculos graduados e não usa lentes, fica impossibilitada de usar estes. E quem é a sortuda? Eu! E adoro-os mesmo. Até porque já estava a precisar de uns novos e estes deram um jeitaço.



O 2º favorito é este set de glosses da Essence. Já o viram, com certeza. Já falei sobre ele aqui no blog. Faz parte daquele kit da Essence que eu recebi. E gosto dele porque é muitíssimo prático para levar na mala. E as cores são muito bonitas. O meu favorito é o 2º.




Outro favorito, ou melhor, favoritos, são este 2 anéis da Cold Summer. Eu andava a namorá-los há imenso tempo só que os locais onde os via à venda achava que eram caros. Sempre 5€, 7€, 10€... E na Cold Summer encontrei-os por apenas 1,99€. Nem pensei duas vezes. E são ajustáveis, o que é ótimo, porque assim qualquer pessoa pode usar.






Um outro favorito é esta máscara da Catrice. Foi aquela que eu ganhei no passatempo da Letícia no Facebook. O que adoro nela é que dá o volume necessário nas pestanas, não deixa as pestanas com grumos, nem ao início da utilização e é resistente à agua. Mas eu depois farei um review.





Outra máscara também excelente é esta da Avon. Fiz um review dela AQUI. Lá diz o porquê de eu gostar, mas de forma resumida, aumenta mesmo as pestanas. O único senão é deixar alguns grumos, mas parece-me que com o aumento de aplicações, está a reduzir. Eu gosto porque me alonga mesmo muito as pestanas e eu tenho-as pequeninas!



Favorito é também este gloss da Catrice. Também o ganhei no mesmo passatempo onde ganhei da máscara e estou a adorá-lo pela simples razão de ter um tom rosa que eu ainda não tinha e que é lindo mesmo! Eu agora até ando a usar mais batons mas este gloss anda quase sempre comigo!




E o meu favorito dos favoritos é o creme de mãos da Avon, do qual eu já fiz um review que podem ver ou rever AQUI. O review já diz tudo! É o meu creme de mãos de eleição neste momento.



BLOGS FAVORITOS

Este mês não tenho blogs favoritos. Ter até tinha, mas para evitar repeti-los não vou colocar blogs este mês, porque não houve assim nenhum que me cativasse, para além de todos os que eu tenho referido ao longo dos meses. 

Estes foram então os meus favoritos. Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, podem deixar e a vossa opinião é sempre importante!
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Códigos de Promoção
O Mundo Avon: 10% de desconto nos produtos da campanha 16 (código "FEELFASHION")
Cold Summer: 10% de desconto nos acessórios e 5% no resto dos artigos (código "CS_FF")
Trendy Dolls: 0,50€ de desconto em todas as peças (código "codFEELFASHION")

E não se esqueçam de continuar a partilhar o blog e a página do Facebook, pois quando chegarmos aos 1000 fãs no FB, haverá um MEGA passatempo
 

3 comentários

  1. Adoro esses anéis com os bigodes, tenho um mas é em branco, são super engraçados.
    O gloss da Catrice tem uma boa duração? :)

    ResponderEliminar
  2. A duração não é muita mas eu gosto dele é mesmo pela cor :)

    ResponderEliminar
  3. Depois faz review dessa máscara da Catrice.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.