Exercício em casa #5 - Pedómetro

maio 02, 2012

Olá a todas!
Eu ia para colocar esta compra num post normal, mas visto que foi uma compra que eu fiz relacionada com a minha rotina de desporto, resolvi colocá-la num post da rúbrica "Exercício em casa".
Como sabem, eu tenho por hábito correr uma meia hora todos os dias, mas agora ando um bocadinho parada por causa do tempo. No entanto, achei que já precisava de qualquer coisa que me medisse as calorias perdidas e os km's percorridos. Mas um pedómetro sofisticado é caríssimo e, para mim, era um desperdício de dinheiro. Foi então que encontrei este no Deal Extreme.


Custou apenas $2,73 (2,28€). Muito barato não é? Claro que pelo preço também não estou à espera que dure uma eternidade, mas para o efeito que quero, serve perfeitamente. Ele mede as calorias, km's e milhas. Ainda não tive oportunidade de experimentar. Ele chegou hoje, depois de 3 semanas de ter encomendado, mais ou menos. Mas quando o tempo permitir, vou logo experimentá-lo para vos dar o feedback. 
Ele é mais pequenino do que parece. As medidas são 5cm x 3,50cm. E é muito leve. Podem encontrá-lo AQUI
Comprei também uma fita elástica, correia de velcro (não sei bem como lhe chamar) para colocar o pedómetro no braço ou no tornozelo. Custou $1,52 (1,27€). Podem encontrar AQUI.






Visitem o Deal Extreme. É mais um site daqueles bem baratinhos. Aconselho, porque é fiável, como vêem. A partir de certa altura comecei a perder a esperança de ver o meu pedómetro, porque devia ter chegado até 15 dias úteis e demorou cerca de 3 semanas. Enfim! Mas o que interessa é que chegou e em excelente estado. 

O que acharam? :)


3 comentários

  1. Parece-me uma óptima solução também para mim que costumo correr Mena :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma óptima ideia!
    É do género daqueles que se vê no Biggest Loser.

    No outro dia também vi uma Corda para saltar que também conta as calorias, no site da SportZone. Também é uma boa solução para quem gosta de saltar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tenho um igual, é um bom aparelhinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.