Dia da Mãe + Desafio Flash

maio 06, 2012

Bom dia a todas!

Para começar, quero desde já desejar um dia MUITO FELIZ e dar um beijinho muito grande a todas as mães que lerem este post!
E em especial, à minha querida mãe, que eu amo do fundo do coração! Eu podia dizer que a minha mãe é a melhor do mundo, mas a verdade é que ela não é. Não considero a minha mãe, a melhor do mundo! Porque "a melhor mãe" já há muitas e isso é vulgar. E a minha é única, é a 2ª melhor e eu não a trocava por nada! Tenho muito orgulho em ti minha mãe ♥

E para celebrar este dia, lembrei-me de fazer um desafio flash, que consiste em deixar aqui uma mensagem para a vossa mãe, um carinho, um poema, qualquer coisa muito amorosa! Depois partilhar a imagem abaixo onde quiserem e, pelo random, eu irei selecionar algumas dessas mensagens (5) e publicá-las num post, na barra lateral do blog, num estado da página do Facebook, numa imagem no Facebook ou num vídeo no YouTube. E poderiam assim dedicá-la em público à vossa mãe! Gostam da ideia?
Têm até às 23h00, para as mensagens ainda poderem ser publicadas antes da meia-noite :)
As 5 mensagens serão publicadas individualmente! Cada uma num dos locais que referi.


REGRAS EM SUMA:

- Escrever uma mensagem para a vossa mãe e dizer onde gostavam que a vossa mensagem fosse partilhada (no caso de algum dos vencedores ter colocado o mesmo local onde gostavam de ver a sua mensagem exposta, a escolha será feita pela ordem do random:
1º lugar: YouTube; 
2º lugar: Barra lateral no blog (vai ficar exposta por tempo determinado, pelo que ao fim do dia de Terça feira será colocada junto do 4º lugar);
3º lugar: Post no blog;
4º lugar: Imagem no Facebook;
5º lugar: Estado no Facebook.

- Partilhar publicamente esta imagem onde quiserem;

- A mensagem deve ser deixada neste post com: o vosso nome, nome da vossa mãe (opcional), link da partilha e o local onde gostariam de ver a vossa dedicatória exposta.

Espero que tenham gostado da minha ideia! A escolha não vai ser feita por criatividade, vai ser por sorteio através do random.org, mas claro que o escolhido tem de ter escrito qualquer coisa dedicada à mãe :)

Mais uma vez, UM FELIZ DIA!

1 comentários

  1. Meu nome: Inês Martins
    Nome da minha Mãe: Irene Barbosa
    link da partilha: https://www.facebook.com/Chuckytah/posts/167366603392869
    local onde quero ver a minha dedicatoria: Facebook

    dedicatória: Mãe és linda, mas tu sabes disso! Amo-te! Tem um bom dia!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.