Vestido H&M (VENDIDO)

abril 09, 2012

Olá meninas!
Hoje venho fazer um post sobre uma peça que eu tenho para vender e o porquê de a querer vender depressa. A peça em questão é este vestido da H&M.



A questão é a seguinte: a minha irmã comprou este vestido para usar no baile de finalistas, mas como ela achava que ficava comprido demais para o que ela gosta, comprou-o na condição de o mandar subir. Só que afinal o vestido não dava para subir por causa do drapeado. O vestido é tamanho S e fica assim, como vêem na foto abaixo, a quem veste S ou M. A minha irmã veste M, normalmente. 


Mas ele serve muito bem a quem veste L ou XL, que é o meu caso. Podem ver o vestido em mim, na foto abaixo. Ele até ficava para mim mas eu, pessoalmente, não gosto de usar vestidos justos. Por essa razão é que não fico com ele.


E pronto, queremos vendê-lo para ela poder comprar outro, para não ter que gastar dinheiro duas vezes. 
O vestido custou 25,99€. Nunca foi usado, foi apenas experimentado 2 ou 3 vezes. Vendo-o a 22€ já com portes. O preço é bastante razoável, uma vez que não foi usado. Não queria ter que vendê-lo por menos.

Interessadas? Ou interessados para oferecer à namorada? ;)
Acreditem, ele está novinho!
Até posso mandá-lo num saquinho H&M :D

Quem estiver interessado mande e-mail para mena_maria@live.com.pt

2 comentários

  1. Acho que vou querer ficar com ele (:

    Mas logo à noite mando e-mail a confirmar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. o vestido fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.