Review: Super Shock Max da Avon

abril 29, 2012

Olá a todas!
Hoje trago-vos um review de uma máscara, a Super Shock Max da Avon. Ela foi-me enviada pela Patrícia Aguiar, do Mundo Avon. Depois vou deixar as indicações se quiserem entrar em contato com ela.


Então, o que é que eu tenho a dizer sobre esta máscara? Eu não tinha muitas máscaras, aliás tinha apenas 2 da Maybelline. Agora tenho mais esta e uma da Catrice. E o que me encantou nesta máscara é que ela parece que alonga mesmo bem as pestanas, eleva-as. Eu quando uso este rimel, dispenso usar o curvex. Eu estou a adorá-la mesmo. Só que devem retirar todo o excesso do pincel antes de aplicarem para evitar ficarem com grumos nas pestanas. No entanto, nas primeiras aplicações, é quase inevitável não ficar. Mas gosto mesmo muito dela.


Acho que o tamanho dos "pelinhos" do pincel ajuda bastante na eficácia deste rimel. Gostava de vos dizer a referência dele mas acho que não tem. Só mesmo "Dark", talvez porque hajam outras cores, não sei dizer.
Este é o efeito que ele faz nos meus olhos.





AVALIAÇÃO

Embalagem: 10
Textura: 8
Duração: 9
Aplicação: 8
Efeito: 9
Total: 9


Se quiserem comprar esta máscara enviem e-mail para encomendas.mundo.avon@gmail.com e falem com a Patrícia. Para verem outros produtos, visitem O Mundo Avon e vejam os catálogos disponíveis.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.