Review - Batom nº11 YesLove

abril 17, 2012

Olá meninas!
Hoje trago-vos um review de um dos batons da YesLove.
Para quem assistiu aos meus favoritos de Março, sabe que eu nem era muito de usar batons. Agora é que comecei a usar mais. E nunca tinha experimentado os da YesLove e tenho de dizer-vos que são ótimos. São cremosos, não temos de colocar brilho, como eu gosto de colocar, porque eles próprios têm um certo brilho.
E o batom em questão, tem uma cor super linda. É o número 11. É um rosa violeta.




AVALIAÇÃO

Embalagem: 9
Textura: 10
Duração: 9
Fixação: 10
Total: 9

6 comentários

  1. A sério, têm uma duração tão boa?
    Pensei que não durassem tanto.
    Adorei a cor :)

    ResponderEliminar
  2. parece ser bonito.
    A marca yes love é muito boa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. cor linda!
    já estou a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.