Parceria My Bijoux

abril 04, 2012

Olá meninas!
É com muito prazer que vos anuncio mais uma parceria do Feel Fashion, desta vez com a Marisa da lojinha My Bijoux
Já falei sobre ela aqui no blog, quando ganhei o vale de 20€. 
A lojinha dela tem peças lindas! E a um preço bastante acessível. Eu vou mostrar-vos algumas.











Ela tem muito mais peças. Cada uma mais bonita que outra. Estas são só uma pequena parte da imensa coleção disponível. Eu tenho 2 colares da My Bijoux. Muitas já viram, mas eu vou voltar a mostrar.





Depois hei de tirar fotos com eles colocados. Já os usei aos 2, mas ainda não tive tempo de fotografar.
Visitem a My Bijoux. Não se vão arrepender.

4 comentários

  1. Olá Mena! :)
    Como sabes (acho eu) o meu blog (http://umachavenadecharme.blogspot.com) é recente, mas já ocupou um lugar permanente em mim e tenciono continuar com ele e investir tempo, inspiração e dedicação tanto quanto possa.
    Como ainda é muito recente não espero já ter parcerias, ou descontos com tu tens com a Trendy doll ou publicidade. Mas tenho uma certa curiosidade para saber como todas essas coisas funcionam! Então decidi "vitimar-te" e vir aqui perguntar como é que esas coisas funcoinam! :P
    Sobre as parcerias e os descontos és tu que pedes ou sugeres às outras lojas / marcas ou são elas que te convidam?
    E as publicidades na barra lateral do blog? Como é que isso funciona?

    Obrigada por me ajudares a crescer neste meio e desculpa qualquer coisinha! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. A loja parece ser mesmo fofinha!

    ResponderEliminar
  3. tem peças mesmo bonitas! (:

    ResponderEliminar
  4. que peças tão bonitas :) gostei de todos os pormenores!!

    beijinho

    Filipa antunes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.