DIY: Recipiente para maquilhagem

abril 29, 2012

Olá mais uma vez!
Venho mostrar-vos uma das minhas ideias para colocar os meus lápis de maquilhagem, máscaras, etc. O que eu fiz foi: peguei numa lata de tabaco de enrolar (não era minha, era do meu padrasto :p) e decorei com papel autocolante e cartolina. 


Material utilizado

Lata;
Folha de papel normal;
Papel autocolante de cor preta e transparente;
Cartolina vermelha;
Tesoura;
Cola;
Lápis;
Régua.

Procedimento

1º Limpar muito bem o interior da lata;
2º Forrar o exterior com papel branco normal;
3º Fazer a montagem com papel autocolante/cartolina da forma que entenderem;
4º Forrar com papel autocolante transparente;
5º Está pronta. Colocar os produtos que quiserem dentro da latinha.


O que coloquei dentro da lata

Lápis de maquilhagem;
Máscaras;
Eyeliners;
Iluminadores.

Vocês podem dar-lhe o uso que entenderem. A mim deu-me um jeitaço, uma vez que o local onde tinha estas coisinhas já estava a ficar apertado!

O que acharam? Já alguma vez fizeram?

5 comentários

  1. Eu que sou fumadora nem sabia que existiam essas latas. Ficou lindo!

    Beijinho querida

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  2. bé ando a usar essas latas para o mesmo. ehehe

    mas as minhas sao mais altas. a minha irma fuma e entao...

    so ainda nao as personalizei. :P

    beijinhs

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma ótima ideia que nunca tinha pensado, mas nunca vi dessas latas por cá o:
    Mas é uma boa ideia, sim senhora :b
    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma ótima ideia que nunca tinha pensado, mas nunca vi dessas latas por cá o:
    Mas é uma boa ideia, sim senhora :b
    Beijinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.