Desafio #1 - "You're favourite makeup"

abril 13, 2012

PASSATEMPO PROLONGADO - 31 DE MAIO

Olá meninas!
Hoje venho lançar-vos um desafio que acho que vocês vão gostar! Ontem perguntei-vos no Facebook que género de desafio preferiam. Se relacionado com unhas, looks, cabelos ou maquilhagem. A maioria disse que preferia relacionado com maquilhagem, por isso, aqui vai o desafio #1:

CRIAREM A VOSSA MAQUILHAGEM FAVORITA!

O que têm de fazer:

- Partilhar este desafio publicamente onde quiserem (com a imagem oficial);
- Criar a vossa maquilhagem favorita.

Depois é só deixar a foto/vídeo/etc. da vossa maquilhagem na página do Facebook do Feel Fashion!
As meninas que não têm Facebook, podem também concorrer enviando a participação para o e-mail mena_maria@live.com.pt com o assunto Desafio #1.
Todas as participações vão ser colocadas num álbum criado para o efeito, no Facebook.

O prémio

Este batom da YesLove! Ganha a menina com a maquilhagem mais completa e original!
A escolha vai ser feita por mim e pela minha irmã Rafaela.


Têm até ao dia 31 de Maio para participar!
Apenas para Portugal e Ilhas!
A maquilhagem tem de ser original. Não podem retirar da Internet.
Preciso de, no mínimo, 15 participações.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O prémio foi comprado por mim para o efeito do desafio #1

1 comentários

  1. Soube do teu blog através da menina do "O Meu Eu Laranja" e vim dar uma espreitadela! Tenho a dizer-te que adoro e fazes um trabalho excelente!

    Vou acompanhar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.