Creme de Mãos Avon Care - Review

abril 10, 2012

Olá a todas! Antes de mais, tenham todas um excelente dia!
Hoje trago-vos um review de um creme de mãos que é novidade na Avon. Quem mo enviou foi a Patrícia d'O Mundo Avon. Algumas já devem ter tido oportunidade de ver o vídeo com as coisas que ela me enviou. Quem não viu, pode ver AQUI.
Aproveitem para dar uma vista de olhos nos catálogos em vigor, AQUI

O creme em questão é o fresh HYDRATION. A marca diz:

"Creme de Mãos Iluminador Com Extractos de Limão e Pepino. Fórmula hidratante, que ajuda a iluminar e a uniformizar o tom de pele."


A minha opinião

Começando pela embalagem, é muito prática, dá perfeitamente para andar na mala. Já andei com ele algumas vezes (ele está lá sempre, agora) e nunca rebentou nem sujou nada. É bastante resistente. 
A textura é ótima, super fácil de espalhar, não fica gorduroso nas mãos, entranha logo na pele. Quando cheirei a 1ª vez, sem saber o que era, parecia que cheirava àquelas pastilhas de melancia, sabem? Mas afinal o cheiro é a junção de limão com pepino. E depois de saber isso, realmente é a isso que cheira, a pepino e limão. Mas cheira bem. E o cheiro dura bastante tempo.


Quanto à hidratação, do melhor! Ultimamente, tenho andado com a parte superior da mão direita muitíssimo seca. Vá se lá saber porquê! E andava a toda a hora a pôr creme nas mãos, de meia em meia hora lá tinha eu de estar a pôr creme. Com este creme, não preciso! Acho que me está a hidratar imenso as mãos. Há muito tempo que não tinha um creme assim. 

Avaliação (0-10)

Embalagem: 9
Textura: 8
Cheiro: 8
Duração: 10
Hidratação: 10
Total: 9

*RECOMENDADO POR FEEL FASHION*

Eu não tenho a certeza se este creme está disponível num dos catálogos, mas falem com a Patrícia que ela, de certeza, que vos consegue arranjar. O creme ronda os 3,50€, julgo. Barato para a qualidade dele!

E-mail da Patrícia: encomendas.mundo.avon@gmail.com
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuem a participar no sorteio dos 6 meses do blog, AQUI.

1 comentários

  1. Já à algum tempo ando à procura de um bom creme de mãos e deixaste-me mesmo muito tentada com este Mena :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.