Cosmopolitan+Brindes

abril 01, 2012

Olá meninas!
Já todas sabem quais são os brindes deste mês da Cosmo certo? Este é só mais um post igual a tantos outros. Mas fica a dica para quem ainda não comprou.


 ILUMINADOR DE ROSTO E CORPO EM ROLL-ON

 LIPGLOSS

SWATCH

O mês passado, o brinde era um estojo de maquilhagem, que eu também tenho. Já mostrei aqui no blog. E para o mês que vem, Maio, o brinde é um conjunto de pincéis de maquilhagem. Eu vou fazer a pequenina coleção e vocês?
Quem comprou e quem é que vai comprar?

3 comentários

  1. eu sei, mas algumas fotografias não estão grandes porque não quero. E também não posso por muito grandes se não fica fora da linha de post, e ai ficaria mais feio.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero comprar os pincéis no próximo mês :P

    Também pensei em comprar este mês, mas acho que não iria dar uso aos produtos.

    ResponderEliminar
  3. Tô te seguindo! O blog é lindo, parabéns!
    Dá uma olhadinha no meu, se quiser seguir, fica à vontade!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    Bjuhs, muah!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.