Compra LightInTheBox

abril 18, 2012


Em suma, os pincéis custaram 4,64€. Mais 0,69€ para cobrir as despesas de transporte dos brindes.




Pois é, a minha 1ª compra no LightInTheBox correu lindamente. Certamente que vou continuar a comprar lá. Vamos lá fazer um resumo dos pincéis.


1. Pincel para pó
2. Pincel para pó
3. Pincel de sombra
4. Pincel de sombra/esfumar
5. Lábios?!
6. Pincel chanfrado para delineados
7. Pincel de lábios
8. Esponja para sombras
9. Utensílio de sobrancelhas (não sei o nome técnico)

Algum erro que tenha dado, avisem. Este kit alberga alguns dos pincéis que vos falei para montarem um kit básico de maquilhagem, neste post.
Dêem uma vista de olhos lá no site (AQUI) e digam-me o que acham :)
Se fizerem alguma comprinha, contem-me! Será bom saber que seguem as minhas sugestões.

10 comentários

  1. Carla Pacheco18 abril, 2012

    Gostei muito deste Kit!! Ja procurei no site mas nao consegui encontar e ao tentar abrir o link k tava no facebook nao consegui, sera k puseria dar-m o link?! As outras coisinhas foram brindes ou tembem compraste???
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. O kit está fora de stock, por isso é que não encontras. Mas podes vê-lo aqui: http://www.lightinthebox.com/pt/viagens-tamanho-set-de-la-pincel-de-maquiagem_p227158.html
    Os brindes foram mesmo oferecidos. Por eles, só paguei mesmo os 0,69€ de portes :)

    ResponderEliminar
  3. São tão baratinhos os pincéis! Boa compra :)

    ResponderEliminar
  4. Carla Pacheco18 abril, 2012

    Eu depois consegui ver o link no youtube, e ja vi k estao esgotados!! eu tambem nao percebo nada de compras online por isso desisti. Mas obrigado na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Fique assim :O , quando vi o preço..boa compra sem dúvida.


    http://omundodamodaaa.blogspot.pt

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. os pinceis são bons?
    isto é são suaves?

    ResponderEliminar
  7. Estou a precisar de um numero nove na minha coleção, hehehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. és de portugal?
    como foi em relação á alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Não tive quaisquer problemas na alfândega porque o valor da minha compra nem chegou aos 10€. Só se for superior a 21€ é que pode ficar retida :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.