Compra EverBuying

abril 27, 2012

Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos uma das minhas últimas aquisições numa daquelas lojinhas online mais baratas. Desta vez, fiz uma compra no EverBuying. É um site muito semelhante ao LightInTheBox e ao MiniInTheBox, os preços são igualmente baixos, embora não tão baixos como os referidos anteriormente. Mas ainda assim, são artigos baratos.


A minha última aquisição foi esta pulseira, que custou apenas $1,46 (1,09€). Eu comprei em branco porque quando fui para comprar a castanha estava fora de stock e continua. Mas quando repuserem, acho que vou comprar uma em castanho também. Mais uma vez, foi uma compra de experimentação. E mais uma vez, correu tudo lindamente. Por isso, é mais uma loja que eu aconselho vivamente a visitarem e a comprarem.

5 comentários

  1. é linda a pulseira, sigoo *.*

    ResponderEliminar
  2. É linda :D


    Giveaway | H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
  3. Encomendei umas coisinhas desse site, contudo estou com medo que fiquem presas na alfandega :s Não pagaste taxas alfandegarias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não paguei taxas porque o valor era muito baixo. Caso fique retida, só pagas taxas se a encomenda for de valor igual ou superior a 45€, creio eu.

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.