Tag "Castigo" Cumprido

março 20, 2012

Olá meninas!
Esta Tag foi-me passada pela Inês do MyMakeupSecret. Quero agradecer-lhe por se ter lembrado de mim, obrigada Inês :)
Em relação às perguntas, resolvi responder em vídeo por ser mais divertido. Espero que gostem :)



Regras

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma.


As minhas perguntas

1. Significado do nome do teu blog.
2. Como surgiu o blog?
3. Música preferida.
4. Categoria de filmes favorita e filme favorito.
5. Blog/Blogguer preferida.
6. Conta algo sobre ti que pouca gente saiba.
7. Enumera 3 marcas preferidas (qualquer coisa).
8. Como ocupas o teu tempo livre?
9. Consideraste uma boa blogger? Porquê?
10. Maior sonho.
11. Conclui esta Tag com uma opinião sincera sobre a blogger/blog que te tagueou.

Blogs/Bloggers seleccionado/as

Maquillage Avec Amanda Scarlett (Amanda)
Perturbações de (hu)amor (no vídeo enganei-me a dizer o nome. Peço desculpa!)
Beauty Secrets
Lojinha da Janina (Ana)
Moda e Beleza (Cláudia)
O meu Eu Laranja (Sofia)
Lolly Taste (Vânia)
Milagres de um batôm (Sónia)
O blog da Abelhinha (Telma)
SOS Teen Life (Inês e Mariana)
Rúbricas da Mocas

Se houver alguém que queira responder a esta Tag e não foi seleccionada, sinta-se livre para o fazer :)

4 comentários

  1. Oi Mena!
    Adorei as respostas e a forma como respondes-te à TAG!
    É óptimo saber que sentes o mesmo carinho que eu sinto por ti.
    Acima de tudo nunca me esqueço dos meus leitores assíduos. ;)
    Deixei um gosto no Youtube e mais um comentário para ti <3
    Beijinhos minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida.
    Foste e tens sido tão simpática comigo. Muito obrigado.
    Sigo. :)

    beijinhos

    Se não te importasses gostava que retirasses a verificação de palavras.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá (:
    Muito obrigada por te teres lembrado de nós, gostámos imenso! Fica atenta ao nosso blog, amanhã iremos responder à tua TAG!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ups, desculpa não vi a tag na altura que a publicaste. Nessa altura estive bastante atarefada pois mudei-me para França e deixei o blog um pouco pra trás. Entretanto não sei o que aconteceu com o sistema do blogger que me provocou um erro no meu blog e tive que mudar de endereço, por isso deixo aqui o endereço novo: www.milagresdebatom.com

    Beijinho e tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.