Rúbrica "O blog do mês"

março 15, 2012

Olá a todos!
Estava a pensar criar uma rúbrica aqui no blog intitulada "O blog do mês". A ideia é destacar um blog durante um mês inteiro aqui no blog, num sítio apropriado, e também no Facebook. Se a ideia for para a frente, a rúbrica vai dividir-se em 3 etapas:

1ª Etapa: Entre os dias 1 e 15 de cada mês, os interessados deverão enviar um e-mail (a designar) com algumas informações que pedirei sobre o blog;

2ª Etapa: Nos dias seguintes, mediante a minha avaliação, segundo parâmetros que ficarão definidos, serão escolhidos 3 blogs;

3ª Etapa: Posteriormente, darei conhecimento dos 3 blogs escolhidos e estes vão ser expostos para votação no Facebook e aqui no blog (porque há pessoas que não têm Facebook), durante os dias restantes do mês (termina no último dia de cada mês), juntamente com o link e uma pequena descrição do blog, para que também o resto dos leitores possam dar a sua opinião :)


Então, acham uma boa ideia? Agradeço que se pronunciem para saber se estão ou não de acordo que inicie este rúbrica! Aguardo os comentários :)
Beijinhos

2 comentários

  1. Força, é uma boa rubrica linda :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mena!
    Antes de mais parabéns pelo teu blog!
    Conheci-o hoje através de uma amiga que mo apresentou e já vim aqui umas três vezes só num dia!
    E por mais estranho e engraçado que pareça, a minha amiga apresentou-me o teu blog com o intuito desta mesma possivel rubrica do blog do mês! Ela segue-te atentamente e disse-me que tinhas um blog do mês, e como acabei de criar um blog (dá uma olhadela se quiseres http://umachavenadecharme.blogspot.com) ela achou por bem travarmos contacto!
    Por isso, e não só, acho uma óptima ideia! E estou extremamente interessada em "candidatar" a Chávena de Charme a blog do mês no Feel Fashion!

    Beijinho e fico a aguardar noticias!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.