Favoritos de Fevereiro

março 03, 2012


Olá meninas!
Hoje trago-vos um post com os meus favoritos de Fevereiro. Espero que gostem :)

"Pequenos gestos de amor eterno" de Danny Scheinmann

É, sem dúvida, um livro apaixonante. Nunca tinha lido nada deste autor mas fiquei fascinada. Para quem quiser saber, o meu autor favorito é o Nicholas Sparks, autor dos romances mais vendidos. Este livro também é um romance, onde o autor cruza duas histórias. É mesmo muito interessante. Aconselho a todas que gostam de romances a lê-lo.


Creme Hidratante Nivea

Este creme é da gama Pure & Natural e cheira mesmo bem! Para além de hidratar muito bem a pele e de a deixar macia, não custa a espalhar. Tem uma boa textura.


Perfume B.U

Eu adoro os perfumes da B.U e de todos os que já tive e tenho, este é dos que cheira melhor. Como sabem, este ganhei-o num passatempo no Facebook da marca. E junto com o perfume, ainda ganhei o desodorizante ;)


Bolsinha de maquilhagem

Esta bolsinha muito jeitosa vinha de oferta na Cosmopolitan de Março. Eu comprei porque a que eu tenho já está muito usada e assim esta ficou mais barata. Tem um design muito giro. Pena é a cor, preta. Mas é muito bonita e já vinha mesmo a calhar ;p



Gel de banho - Loja das Meias

Ganhei este gel de banho num passatempo do blog Girls with or without bangs, como a maioria deve saber. Para além de cheirar super bem, como eu estou sempre a dizer, a textura é tão boa... Dá gozo passar no corpo! E para além disso, o cheiro entranha-se na pele durante imenso tempo e deixa a pele super macia :)


Colar Beadelicious

O meu colar Beadelicious, que também ganhei num sorteio (sou uma sortuda. hehe). É lindo! Tenho tendência a conjugá-lo com todos os meus outfits. Até parece que não tenho mais colares/fios. Lol E não tenho. Pelo menos, tão bonito como este ;)


Alisador de cabelo - Revista Máxima

Falei-vos deste alisador há 2 dias, penso eu (podem ver ou rever o post AQUI). A minha opinião mais pormenorizada está lá no post, com as razões pelas quais o comprei. Mas de um modo geral, diria que é um bom investimento para quem só usa de vez em quando. Eu como uso o secador, só vou mesmo usá-lo para retoques finais. Para isso, é mesmo perfeito. 

E agora, os blogs favoritos de Fevereiro.
Este mês resolvi justificar as minhas escolhas em relação aos blogs. O mês passado não o fiz, mas a partir de agora vou começar a deixar uma pequena justificação.


Escolhi o Moda e Beleza como um dos favoritos de Fevereiro devido aos posts da Cláudia sobre o desporto, o "Especial em forma". Têm-me inspirado bastante e incentivam-me a dar o meu melhor :)



Este é o tumblr do meu irmão. Não é por ser de quem é que vou partilhá-lo, mas sim porque realmente merece algum destaque. Tem imagens inspiradoras.



Este blog é de uma amiga minha. Começou o blog também há pouco tempo mas está a dar o seu melhor para alcançar os seus objetivos. Tem já alguns tutoriais de maquilhagem e tende a crescer. Este mês, destaco-a pelo facto de me ter enviado o meu 1º selinho (que podem ver AQUI).


Este mês, escolhi este blog como um dos favoritos por causa dos tutoriais de maquilhagem, em principal destaque, o tutorial de Carnaval. Mesmo muito original e muito mimoso :) Gostei bastante!

Opiniões? Quais foram os vossos favoritos de Fevereiro?

4 comentários

  1. és uma sortuda:) Fiquei curiosa com o livro...a capa é apelativa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha linda :)
    http://byamandascarlett.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post e do teu cantinho :)

    Já estou a seguir!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.