Exercício em casa #4 - BioActivo SlimDuo

março 18, 2012

Olá meninas!
O post de hoje da rúbrica "Exercício em casa" vai fugir um pouquinho à temática. Não vos vou dar sugestões de exercício em casa mas sim uma dica para quem quer emagrecer. 
Eu concorri num passatempo da Farmácia Turcifalense e ganhei uma embalagem de cápsulas de emagrecimento da BioActivo SlimDuo. 
Ainda não experimentei. Vou começar a usar no início de Abril para fazer um mês certinho. Dizem que ao fim do 3º mês a usar se vêem bons resultados. Eu vou então experimentar esta que ganhei, durante um mês (que é o equivalente a uma embalagem), e se vir que dá resultado, depois talvez continue. É claro que depois vos conto tudo! 
Tenham atenção em não começar a tomar sem aconselhamento de um médico ou farmacêutico ok? 
Foi assim que recebi o meu prémio.

Eu sei que disse que o próximo post desta rúbrica seria sobre a "dieta" que a minha endocrinologista me indicou mas como sobre isto era pouquinha coisa, resolvi publicar já. No próximo sim, será então sobre a minha dieta :)
Beijinhos

2 comentários

  1. Parabéns pela participação no passatempo da farmácia turcifalense

    ResponderEliminar
  2. gostava que me dissesses se resultou contigo este produto

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.