Exercício em casa #3 - Tone It Up

março 04, 2012

Olá meninas!
Há algum tempo que já não partilhava as dicas de exercício em casa. O post de hoje vai de encontro a uns exercícios muito interessantes que eu vi, primeiramente, no Facebook do Moda e Beleza. Fiz algumas vezes o treino que a Cláudia publicou, para ver se seria interessante ou não para partilhar aqui no blog. Realmente, é muito bom. Os treinos são explicados passo a passo por duas meninas do blog Tone It Up. É um blog sobre Fitness, vida saudável, tem alguns planos de dieta (pagos). Muito interessante, embora eu não tenha explorado muito a página. Fiquei-me mais pelos vídeos de treino no Youtube. O treino que eu experimentei primeiro, foi o "Sweet & Sexy Valentine's Day Workout", isto durante a altura do S. Valentim. Fica o vídeo para vocês verem.


Como vêem, para além de ser um treino bem completo, é também muito divertido. O senão, é que este treino não inclui os alongamentos e aquecimento, por isso não se esqueçam de aquecer e alongar sempre antes e depois do treino. Lá no canal delas, tem muitos mais treinos. Deixo-vos alguns. Podem visitar o canal AQUI.




Podem alternar estes treinos com corrida de 30min, dia sim, dia não, ou qualquer outros exercícios de cardio. E mesmo os treinos podem ir variando, visto que têm tantos diferentes. 
Neste momento o que eu faço é, como estou farta de ir correr, pego numa corda de saltar, e salto durante 30min. No dia a seguir faço um destes treinos (sempre alternando-os) e no dia seguinte volto a saltar e assim sucessivamente. De Janeiro até agora, já perdi 5kg! Não esquecendo que devem ter sempre uma alimentação cuidada. E para quem quer mesmo emagrecer, há que seguir as regras à risca. 
No próximo post sobre isto, vou vos deixar o meu plano de refeições aconselhado pela minha endocrinologista. Uma coisa muito básica. 
Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
Beijinhos

2 comentários

  1. Adorei este post, está mesmo super útil!

    ResponderEliminar
  2. adoro fazer exercício físico em casa e este é motivante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.