1º Tag + Selinho

março 01, 2012

Olá meninas!
Ontem recebi o meu 1º tag e selinho. Quem mo enviou foi a Amanda, blogger do Maquillage Avec Amanda Scarlett. Fiquei muito contente. Já tinha visto noutros blogs e acho uma ideia super interessante para se conhecer melhor a pessoa que está por detrás dos blogs.



As regras deste selinho são as seguintes:
  • Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
  • Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
  • Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
  • Ir para a pagina das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagadas;
  • Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho.


Perguntas & Respostas sobre mim

Como surgiu a ideia do seu blog?
Inicialmente, criei-o de forma a me ocupar o tempo livre. Visto que gosto muito desta temática da moda e beleza, juntei o útil ao agradável e resolvi criar um blog de partilha de experiências e ideias dentro deste âmbito.
Quais são seus objetivos?
Muito simples: que as minhas leitoras gostem do que escrevo e, se possível, aprendam alguma coisa com as minhas dicas e experiências. Ser reconhecida entre as bloggers também era bom ;)
Qual é a sua marca de maquilhagem favorita?
Não tenho uma marca definida. Há sempre produtos melhores numa marca e outros em outra. Mas uma marca que eu gosto bastante é a Essence. Muito acessível a todas e de excelente qualidade.
O que você mais ama?
A minha família.
O que você procura passar para suas leitoras?
Principalmente, a ideia de que a moda e a beleza está sempre ao alcance de qualquer mulher, apenas temos da saber querer, procurar e analisar. 
O que você espera das suas leitoras?
Que gostem do blog, que sejam sempre sinceras nos comentários, que manifestem interesse pelos conteúdos. Às vezes, parece que escrevo para ninguém, mas depois lá recebo um comentário ou dois, e o ânimo lá se levanta.
Um objeto que não pode faltar na sua bolsa?
Difícil escolher apenas um objeto :p Talvez, creme hidratante de mãos. Mas também não dispenso um gloss (tenho a mala cheia deles xD)
Tem vícios? Qual?
Um dos piores numa mulher: roer as unhas!
Qual seu maior defeito e maior qualidade?
Maior defeito: Mau feitio e orgulho.
Maior qualidade: Bondade.
Um ídolo?
Não é bem um ídolo mas é o meu ator favorito: Anthony Hopkins.
Uma frase!
"O amor? Não passa de chocolate sem calorias"0


*As perguntinhas deste selinho estão em português do Brasil porque a blogger que mo indicou é brasileira ;)*

As minhas perguntas para as 11 bloggers

1. Como nasceu o teu blog?
2. Qual é a ideia do teu blog?
3. Consideraste uma boa blogger?
4. Já recebeste alguma crítica negativa? Se sim, como reages a essas situações?
5. O que é que as leitoras elogiam mais no teu blog?
6. Tens algo ou alguém que te inspire?
7. Em relação à tua personalidade, que tipo de pessoa te consideras? Enumera defeitos e qualidades.
8. Se tivesses de escolher entre uma renovação total do teu guarda-roupa e um workshop de maquilhagem com oferta de um kit profissional completo, qual escolherias e porquê?
9. Unhas ideais: curtas, médias ou compridas? Cor?
10. És uma pessoa que adere à moda ou crias o teu próprio estilo?
11. Termina este conjunto de pergunta com uma opinião sincera sobre o blog/blogger que te indicou este selinho.


E as 11 bloggers a quem vou passar este Tag + Selinho e que têm de responder às perguntinhas e passar adiante são as dos seguintes blogs:


Manias de Gold
Make up and fashion 4 me
The Pink Elephant Shoe
The Pink Leather Jacket
Fashion Owns

Espero que tenham gostado. Fico à espera dos vossos comentários e opiniões :)
Beijinhos**

 


5 comentários

  1. Obrigada querida! :)
    Quando tiver tempo respondo com todo o prazer! =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada !
    vou fazê-lo em breve (:

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Mena :)

    Está feito !!
    http://maniasdegold.blogspot.com/2012/03/vamos-la-isto.html


    Obrigada :D Beijinhos
    * Espero que gostes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida, já respondi :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.