SALDOS q.b.

fevereiro 09, 2012

Olá meninas!

É nesta altura que começam a surgir as novas peças, as novas tendências da Primavera/Verão, mas antes há coisas que ainda podem e devem aproveitar para comprar nos saldos.

Para vos dar uma ajudinha, vamos lá arrumar gavetas: o que devem guardar da estação anterior e o que ainda podem aproveitar nos saldos?
Para além de básicos como o vestido preto, a camisa branca, o blazer e a calça preta, podem e devem manter no guarda-roupa as calças boyfriend, os macacões, as saias e vestidos soltos, o casaco de pele e os shorts curtos.
Em relação a padrões, as bolas vão continuar, o print animal e as estrelas vão ser substituidos pelos estampados florais e tropicais. Por outro lado meninas, as mini clutchs e as minissaias muito curtas e justas devem ser arrumadas.


Apostas seguras
A melhor forma de nunca se comprometerem é terem sempre um vestido preto sim, mas também calças e blusões de ganga, que podem ser usados de dia e de noite. Os casacos curtos, tipo blazer ou a 3/4, cintados e as calças skinny e cigarette também estão sempre na moda.
Quanto aos acessórios, a regra mantém-se. É preferível comprar os básicos que nunca passam de moda. Uma mala clássica, tipo doctor bag, em preto e castanha, é sempre uma boa aposta. Em bijuteria, apostem nas pérolas, por exemplo. Sempre actuais e elegantes.

Antes de comprar:

- Analisa o teu guarda-roupa para saber que peças já tens;
- Faz uma lista do que precisas mesmo;
- Fixa o teu preço e faz um orçamento. Define o que queres gastar.


Durante a compra:
- Aposta nas peças clássicas, simples e intemporais;
- Imagina 3 possíveis looks ou ocasiões em que uses a peça que pensas comprar; se não conseguires não compres;
- Coloca a ti própria três questões antes de comprar qualquer peça: Serve-me na perfeição? Condiz com o que tenho? Preciso mesmo disto?;
- Não compres nada nos saldos que não comprasses ao preço normal.



Espero que as dicas tenham sido úteis. Até ao final de Fevereiro, aproveitem bem os saldos!
Beijinhos**

1 comentários

  1. Sinceramente, já não costumo olhar para os saldos nesta altura do campeonato. Eu ataco logo quando eles começam :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.