Favoritos dos Grammys

fevereiro 14, 2012

Olá meninas!
Este post era para ter saído ontem mas o agendamento do post não funcionou. Não sei o que se passa. Por isso aqui fica os meus looks favoritos dos Grammys. E sim, a Adele é uma diva da música e mereceu todos os prémios, mas sinceramente, não gostei muito do look dela. Mas assumo que ela ia muito elegante naquele vestido Giorgio Armani.


Os meus favoritos

Rhianna 

Kate Beckinsale

Paris Hilton

Taylor Swift

Gostaram? Quem vos chamou mais a atenção nos Grammys?
Quero desde já deixar também a minha opinião em relação à Lady Gaga. Muito ridícula na sua atitude de não passar na passadeira vermelha devido à morte de Whitney Houston...Somente para chamar a atenção, a meu ver!


3 comentários

  1. Elas estavam todas liiindas mas acho que, destas fotos, a Rhianna é a mais "poderosa" e a Taylor Swift parecia uma princesinha! Linda, linda!

    :)*

    ResponderEliminar
  2. A Taylor esta deslumbrante, como sempre!
    :)
    Beijinhos linda *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.