Favoritos de Janeiro

fevereiro 12, 2012

Olá meninas!
Hoje trago-vos um post com os meus favoritos de Janeiro, sobre todo o tipo de coisas...roupa, acessórios, produtos de beleza, comida, etc... E até os blogs favoritos de Janeiro ;)

Os meus favoritos
Special K de Iogurte Natural

Eu não sei há quanto tempo estão no mercado estes cereais mas eu só dei por eles agora e tenho a dizer-vos que são mesmo muitos bons! Eu sou fã de Special K desde que me lembro e estes são mesmo um dos melhores da gama da marca.


Bolo de chocolate com mel (Receita da blogger do Manias de Gold)

Nunca tinha experimentado esta combinação num bolo. Vi a receita no blog Manias, experimentei e gostei. Muito bom mesmo. Podem ver ou rever o meu post com a receita AQUI.


HTC Radar

Foi uma grande surpresa para mim... Participei num passatempo Vodafone e consegui ganhar um dos 3 HTC que eles estavam a oferecer. Fantástico! Foi uma bela prenda de aniversário. Gostei bastante e até agora não tenho queixas nenhumas do telemóvel. Ele dá-se muito bem comigo ;)


Cremes Bioxet

Já falei sobre estes cremes aqui no blog, um creme para redução de pêlos (podem ver o post AQUI). Estou, realmente, muito contente com os resultados deste creme, a nível facial, que é onde estou a usar há mais tempo. Os pêlos estão mais finos e já não crescem tanto. Muito bom este creme. Aconselho!


Creme Gordo Vasenol

Como sabem, fui seleccionada para a campanha do creme gordo Vasenol. Apesar de ser um creme gordo, é muito fácil de aplicar, não fica gorduroso e hidrata mesmo muito bem. Eu tenho os cotovelos e joelhos sempre muito secos e em apenas 3 dias melhorei consideravelmente. Ainda tenho algumas amostras e alguns vales de desconto. Se houver interessadas, digam!




Bálsamo de protecção labial da Avon

 Muito bom este bálsamo. Eu sempre gostei muito dos produtos Avon e este não podia ser excepção. A seguir ao tradicional Labello, recomendo este bálsamo.


Batom ELF 

Participei num passatempo do blog Make up and fashion 4 me e um dos prémios foi o batom ELF nº 19. Nunca tinha experimentado um batom da ELF e gostei bastante. E a cor é muito suave e discreta. Não realça demasiado os lábios, tal e qual como eu gosto.



Verniz Energia da Risqué

Já há muito tempo que procurava uma cor deste género mas nunca encontrava um verniz que ficasse tal e qual a cor que eu queria. Então encontrei este e foi o tal. Adorei!



Depilador facial - Spring It

De todos os favoritos, este é capaz de ser o que mais gostei. É uma grande inovação realmente. Comprovo que é uma invenção de génio. Muito melhor do que usar a cera. Eu comprei o meu por 4,50€ (portes incluídos) na Lojinha da Janina. Vejam o post sobre o depilador AQUI.


Em termos de blogs, os meus favoritos são os seguintes:













Opiniões? Quais foram os vossos favoritos de Janeiro? :)



4 comentários

  1. Também tenho o creme da vasenol, é optimo *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adoro o creme gordo da vasenol de que falaste, pode parecer disparatado...mas os meus pés veneram esse creme. Aplico sempre antes de dormir e no dia seguinte acordo com a pele super suave!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bom receber este tipo de feedback !! Gostei mesmo muito, és uma querida.
    Também gostei muito do teu blog e vou acompanha-lo :)

    Beijinhos

    Manias de Gold

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esse verniz da Risque. Suave e discreto. Fico contente por teres gostado do batom:)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.