Globos de Ouro

janeiro 16, 2012

Olá meninas!
Alguém assistiu aos Globos de Ouro ontem à noite? Eu não, mas hoje de manha já tive oportunidade de ver alguns dos momentos. E andei a ver também o que é que as famosas decidiram vestir para este grande evento. Pessoalmente, fiquei um bocadinho desiludida com algumas famosas, com vestidos que não assentaram nada bem, nomeadamente a actriz Amanda Peet. Ela é tão linda e levou um vestido com demasiados folhos horrendo. Não lhe caiu muito bem. Foi alvo de muitas críticas, entre outros. De todos eles, seleccionei aqueles que eu achei os melhores vestidos da grande noite em Hollywood. Ora vejam:














Que acharam da minha selecção pessoal? Algum que vos agradou e não está na lista? Contem-me tudo!
Beijinhos



3 comentários

  1. gostei sim! e adorei o teu blogue também =)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Sim, já, e posso dizer que não é o sabor mais agradável do mundo mas se beberes de "rajada", não se nota :)
    Ás vezes faço esse sumo, coloco numa garrafa e sempre que tenho sede bebo um golo e pronto! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adorei o da JEssica Alba, não gostei do da Rooney nem da Kate Winslet

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.