Creme Gordo Vasenol - Embaixadores

janeiro 12, 2012

Olá meninas!
Para quem me acompanha deve saber que estou estou inscrita no site dos Embaixadores. Para quem não se recorda, é um site que dá a oportunidade de testar todo o tipo de produtos gratuitamente, apenas têm de ser seleccionados para as campanhas. E eu fui seleccionada para a campanha do Creme Gordo Vasenol. Como eu já fui mais gordinha, fiquei com algumas estrias na pele, por isso é nelas que também vou testar.
Ficam algumas fotos de tudo aquilo que recebi no kit.


1x Embalagem de 250ml de Creme Gordo Hidratante

40x amostras de Creme Gordo Hidratante

25x folhetos informativos com vale de desconto de 1€

1x Guia de Campanha

20x Questionários 

Se se quiserem inscrever como embaixadores, podem fazê-lo facilmente, AQUI!
Agora eu pergunto? Há por aí interessadas em receber umas amostras e vales de desconto deste creme? ;)
Façam-se ouvir meninas! Fico à espera de saber.

4 comentários

  1. Fixe.. Depois diz o que achaste! ^^

    ResponderEliminar
  2. se funcionar nas estrias, quero mesmo experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria!
    Realmente, não posso deixar que esta tristeza me deixe longe do blog, o melhor é continuar a postar!

    Beijinho, e Obrigada :)

    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Olá. eu gostaria de receber uma amostra e um vale de desconto caso ainda tenhas disponíveis. beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.