Creme facial Bioxet

janeiro 04, 2012

Olá meninas!
Já alguém ouviu falar do creme Bioxet? Eu já tinha ouvido falar deste creme mas nunca dei muita importância. Pensei que fosse só mais uma estratégia de marketing, publicidade enganosa. Mas há uns dias resolvi pesquisar algumas opiniões sobre este creme e fiquei muito surpresa com todos as críticas positivas que fazem a este creme. Não li uma única crítica negativa!
Para quem não conhece, fica aqui a descrição completa do produto:

BIOXET
é um creme dérmico revolucionário que reduz de forma significativa a grossura e quantidade de pêlos indesejáveis, sem quaisquer efeitos secundários, e que contribui para a suavidade e hidratação da pele. Pode ser aplicado em qualquer parte do corpo excepto nas áreas genitais internas e na mucosa.


Resultados observados após 3 meses de utilização:
46% de redução do número de pêlos
43% de redução do comprimento dos pêlos
30% de enfraquecimento dos pêlos



Mecanismo de acção
O pêlo, tal como a pele, desenvolve-se em várias etapas. A sua parte visível é a parte morta. As células pilosas regeneradas residem na zona inferior do folículo e são alimentadas por vasos sanguíneos. Bioxet previne a alimentação das células das raízes pilosas, fazendo com que haja um enfraquecimento e uma diminuição gradual dos pêlos indesejados.

Conselhos de utilização:
- Remova os pêlos indesejáveis pela raíz utilizando o seu método preferido (cera, pinça, etc).
- Lave bem a zona a tratar.
- Aplique uma quantidade suficiente de creme Bioxet, massajando com movimentos circulares debaixo para cima até completa absorção.
- Deverá repetir este procedimento todas as noites, ao deitar, até que o pêlo atinja um comprimento suficiente para repetir todo o processo desde o início.

Estudos clínicos demonstram que, para obter um resultados permanente, são precisos aproximadamente 8 meses. No entanto, algumas circunstâncias hormonais e a toma de alguma medicação pode aumentar o tempo até 12 meses. Caso pretenda obter resultados mais rápidos, pode aplicar 2x/dia.

Em média, e conforme a área em que está a ser aplicada,uma bisnaga/boião dura:

- pescoço/rosto: 6/7 meses 
- braços: 1/2 meses 
- axilas: 4/5 meses 

- costas: 1 mês
- abdómen: 2 meses 

- virilha: 5/6 meses
- pernas: 1/2 meses



Notas:


  • Bioxet pode ser aplicado nas áreas onde os pêlos não foram depilados (p.e. foram cortados com lâmina). No entanto, nestas circunstâncias, os resultados podem demorar mais tempo a serem conseguidos.
  • Pode apanhar sol após aplicação de Bioxet.
  • Bioxet não provoca pêlos encravados.
  • Não é necessário continuar com a aplicação de Bioxet após a eliminação de pêlos indesejados.
  • Bioxet não é um creme depilatório.
  • Se tiver uma pele sensível, quando fizer a depilação, aconselhamos a aguardar 5-6 horas até fazer a aplicação de Bioxet.
  • Não é aconselhada a utilização de Bioxet a grávidas, a mulheres a amamentar e a crianças com menos de 10 anos.

  • //

    Como vi tão boas críticas ao produto resolvi comprar o Bioxet facial para experimentar. Vou começar hoje a aplicar. Dizem que para se começar a ver resultados são precisos, no mínimo, 3 meses, por isso daqui a 3 meses, dou-vos notícias ;)




    10 comentários

    1. Por acaso ja tinha ouvido falar mas sempre pensei que fosse treta...

      Partyglasses giveaway:
      http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2012/01/partyglasses-giveaway.html

      ResponderEliminar
    2. Carla, eu comecei a usá-lo apenas há 3 meses. Podes ver um post que eu fiz já com as primeiras impressões aqui: http://feelfashioncomcontapesoemedida.blogspot.pt/2012/02/creme-bioxet-primeiras-impressoes.html.
      Mais tarde (daqui a 1 mês ou 2) faço um review mais completo :)

      ResponderEliminar
    3. Eu sou homem e nao gosto dos pelos na minha bunda ,nao sao muitos mais incomoda,sera que esse produto funciona em mim?

      ResponderEliminar
    4. Olá! Carla onde é que compras-te ? Alguem sabe na zona de Lisboa onde se pode comprar, ja fui a algumas farmacias e nenhuma tem, todos dizem que está esgotado.

      ResponderEliminar
    5. Sim também gostava de saber como é que se pode comprar bioxet. tbm ja fui algumas farmacias e realemnte ta esgotado, os fornecedores nem têm !

      ResponderEliminar
    6. Meninas, realmente só o podem adquirir em Farmácias, pelo que eu sei. Tentem também em lojas de produtos naturais ou assim.

      ResponderEliminar
    7. Olá! Eu tenho utilizado o bioxet desde dezembro de 2011 e posso dizer que recomendo a todas as pessoas, pois eu já consigo ver resultados! O problema é que eu ainda não acabei o tratamento e neste mês de junho quando fui adquirir o produto na farmácia disseram-me que estava esgotado, devido ao facto de ter acabado a validade do produto em junho, então, eles vão ter que encomendar ao laboratório, onde é feito e testado (ao que parece é na turquia) e só depois de ser aprovado aqui em portugal é que volta para o mercado. Na farmácia disseram-me que deveria demorar 1 mês ou 2!! O que é um grande problema para as pessoas que estão a meio do tratamento...Esperemos que venha o mais breve possível!!

      ResponderEliminar
    8. Olá, usei este produto em 2007 por um ano aproximadamente, e depois fiz uma manutençao dois meses por ano, desde 2010 que não uso fiquei com os pelos extremamente finos com crescimento curto e lento não necessito fazer depilação todos os meses e na parte de tras das pernas deixei de ter pelos. RESULTOU assim nas pernas, nas axilas verifiquei uma redução mas talvez só de 60% mas os pelos que teimam em resistir são finíssimos!!!

      ResponderEliminar
    9. Ola.. Queria saber dos resultados que estão a ter.. Aconselham?? Também queria experimentar..

      ResponderEliminar

    Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.